Buscar
  • Mayla Tauany

Glaucia Petri é indicada ao prêmio internacional de mulheres líderes 2020


Durante a live com a empresária Jana Mioto, a influencer digital do mercado financeiro internacional, Glaucia Petri contou um pouco da sua história de vida e quais os desafios que enfrentou para hoje estar figurando entre as mulheres que mais influenciam pessoas no mercado de investimentos.


Não podemos deixar de ressaltar, que grande parte de sua exposição está atribuído ao seu perfil ativo, com conteúdo de qualidade, que produz engajamento dos seus seguidores.


O que resultou na indicação da influencer ao Prêmio ELLA - Mujeres Líderes 2020, que foi criado pela Fundação Brito, na Espanha, que tem como madrinha, a cantora Ivete Sangalo.


O prêmio vem com a intenção de representar a mulher vencedora, líder, no que elas almejam para suas vidas. E para que outras mulheres possam ver nessas mulheres, uma representação de sua luta interna.


Ser indicada ao prêmio é o exemplo de que essa mulher agregou valores e está mudando os parâmetros sociais, que realmente transformou o cotidiano de outras mulheres.


A Fundação Brito é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão a cooperação internacional entre a Europa e os países ibero-americanos que promovem o desenvolvimento cultural, artístico, esportivo, turístico, científico e social nos dois continentes, estimulando e defendendo direitos e aspirações legítimos, dos cidadãos em tudo o que supõe uma ideia de progresso, bem-estar e justiça social.

Nesta quarta-feira (22) trarei mais uma super profissional para falar sobre alta performance. . E como corpo e cérebro não se desgrudam, irei fazer uma live com a coaching Patrícia Arruda, que irá nos mostrar qual a melhor forma de sair desta quarenta com o corpo e a mente alinhados para alta performance.


Fonte: Alessandra Cordeiro

17 visualizações

© 2020 orgulhosamente criado com Wix.com

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco