Buscar
  • Mayla Tauany

Novo comedouro para cães alia estilo e praticidade



Anéis empilháveis são super resistentes a mordidas e possuem um sistema de travamento entre peças


Comedouros são itens essenciais para quem tem pets. Além de incentivar a alimentação independente do animal, eles podem, se na altura correta, ajudar a preservar a saúde e proporcionar conforto à cães de todos os portes.  Especialistas afirmam que, em sua maioria, cães e gatos distribuem 60 % de seu peso corporal nos membros torácicos e 40 % nos membros pélvicos na hora de se alimentar. Justamente por isso, veterinários recomendam que a altura do comedouro esteja entre o cotovelo e o peito do pet prevenindo assim problemas digestivos, dores na coluna e artrites.


Pensando em atender às necessidades dos bichinhos e de seus donos, a Traço lança os Comedouros UP!: anéis empilháveis, que aliam estilo, resistência e praticidade, com beleza e sofisticação. Feitos artesanalmente, em concreto reforçado com fibras de polipropileno e tratamento para impermeabilização, os comedouros são super resistentes a mordidas e possuem um sistema de travamento entre peças. Além disso, por ser feita em inox, a tigela é de fácil higienização, além de ser livre de corrosão e não desprender partículas nocivas ao animal.



Com desenho concebido pelos arquitetos do Estúdio Nacional, os anéis do Comedouro UP! são 100% produzidos no Brasil, com recursos locais. A confecção e venda são realizadas pela Traço, que desde 2016 desenvolve e comercializa objetos de design e mobiliário em concreto. O produto está disponível em várias opções de cores (branco, cinza claro, cinza escuro, azul, rosa, terra e vermelhão) e pode ser usado em áreas internas e externas, como parte da decoração da casa.



Cada anel mede 25 cm  de largura por 7 cm de altura  e pesa 3,1kg. A tigela em inox tem capacidade total 1,5 litros. Para saber a quantidade ideal de anéis, a marca indica que o cliente meça a altura do peito e do cotovelo do pet até o chão. A altura total do comedouro deve estar entre essas duas medidas. Os produtos são vendidos pela loja virtual da Traço no link: https://www.tracoobjetos.com.br/produto/comedouro-up/ e os valores variam entre R$82,90 (1 anel) a R$274,90 (4 anéis).


Sobre a Traço


Fusão de estúdio de criação e fábrica, a Traço surgiu para reposicionar o concreto como material de uso no dia-a-dia, explorando diferentes escalas e empregos a partir de sua vocação estrutural. Lançada no final de 2016, com sede em São Paulo, a marca realiza um trabalho de intensa pesquisa sobre a plasticidade desse material aplicado ao design de objetos e mobiliário, como forma de avançar os limites do design nacional.

Informações à imprensa - Traço


Fonte: Flávia Ferreira - imprensa@tracoobjetos.com.br



10 visualizações

© 2020 orgulhosamente criado com Wix.com

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco