Buscar
  • Mayla Tauany

Pinscherlandia: acabando com os sonhos dos clientes!


Um canil que oferece cachorro Pinscher Miniatura, mas enviam os cachorros com mistura de raças

E quem tem o sonho de comprar um cachorrinho da raça Pinscher, aqueles famosos “50% tremedeira e 50% raiva” que na verdade é 100% amor, se decepcionam quando procuram um canil famoso de Jundiaí, São Paulo: Pinscherlandia - o mundo dos Pinschers.


Diversos relatos acusam o local de enganar os clientes oferecendo Pinscher Miniatura e enviando um cachorro com mistura de raças. O local envia contrato dizendo ser afiliado a SOBRACI (Sociedade Brasileira de Cinofilia), porém, o registro de número 8347 é um registro fantasma.

Em suas redes sociais, afirmam que os animais possuem Pedigree CBKC/FCI, o que também não é verdade, apenas para chamar a atenção dos futuros compradores e ganharem a sua confiança.

No site, como parceiros sólidos do local, está a Clínica Veterinária 4 Patas e a empresa Royal Canin, empresas que apoiam, muitas vezes sem saber, um canil ilegal e que enganam os clientes.

Desde 1996 vendendo cachorros e, possivelmente já enganando clientes, diversas pessoas foram lesadas e não prosseguiram judicialmente com receio de perderem os seus filhotes, afinal, o amor pelo cachorro já é grande a partir do momento que chegam.

Além disso, relatos de que os cachorros chegaram com problemas de saúde também foram constatados, problema esse que não deveria ocorrer de maneira alguma, afinal, a clínica veterinária parceira deveria assegurar total saúde do animal. Infelizmente, filhotes que tem histórico de má saúde, pode ser resquícios de pais doentes, o que faz imaginar maus tratos no local.

É necessário que as autoridades autuem o local e não permita que mais pessoas sejam lesadas.


58 visualizações

© 2020 orgulhosamente criado com Wix.com

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco